sexta-feira, abril 19, 2024

‘Walker, Texas Ranger’: Jared Padalecki irá estrelar o reboot da série

De acordo com o Deadline, Jared Padalecki irá estrelar o reboot de ‘Walker, Texas Ranger‘, famosa série policial estrelada por Chuck Norris entre 1993 e 2001.

Além de protagonizar, Padalecki também será o produtor executivo, ao lado de Lindsey Liberstore e Dan Spilo.

O roteiro fica por conta de Anna Fricke.

Assim como na trama original, a série acompanha Cordell Walker, um homem que encontra o caminho de volta para sua família enquanto investiga crimes na unidade de elite do estado.

Viúvo e pai de dois filhos, ele retorna para casa em Austin, Texas, depois de passar anos em um caso secreto de alta periculosidade.

Com sua nova parceira, uma das únicas mulheres na história dos Rangers, Walker irá enfrentar novos desafios e, juntos, devem se tonar os heróis que o Texas tanto precisa no mundo moderno.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados e ainda não há previsão de estreia.

Até lá, vale lembrar que Padalecki retorna para a 15ª temporada de ‘Supernatural‘, que estreia em 10 de outubro 

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse do novo ano:

“A jornada épica dos irmãos Winchester chegará ao fim quando Supernatural iniciar sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final da 14ª temporada, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas….”.

Vale lembrar que ‘Supernatural’ estreou no canal Warner Bros. em 2005, entregando ao público os múltiplos contos de terror protagonizados por Sam e Dean Winchester, nos quais lutavam contra demônios, monstros e fantasmas.

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS