quarta-feira, abril 24, 2024

‘WandaVision’: 1º episódio foi gravado totalmente em preto e branco e com a presença de plateia

A plataforma Disney+ caprichou na produção de ‘WandaVision‘ e para garantir que as gravações da série proporcionassem uma experiência imersiva para todos os envolvidos no projeto, o episódio inaugural foi gravado de uma forma bem especial.

Além de ter sido filmado todo em preto e branco, o primeiro capítulo de ‘WandaVision‘ ainda foi feito diante de uma plateia, que assinou um rígido acordo de sigilo. 

Os membros da equipe trabalharam no set de gravações trajando figurinos dos anos 50 e usaram lentes e iluminação de época para capturar aquele brilho vintage de sonho.

Além disso, a equipe de efeitos especiais empregou fios e truques de câmera direto das clássicas séries ‘A Feiticeira‘ e ‘Jeannie é um Gênio‘, fazendo com que garrafas de vinho parecessem derramar por conta própria e eletrodomésticos girassem como mágica.

E quando o tom da pele do herói Visão não contrastava corretamente na câmera, os maquiadores ainda pintavam o astro Paul Bettany de azul, para equalizar as tonalidades no resultado final.

Confira as novas imagens da produção:

Não deixe de assistir:

Apesar do Disney+ não ter confirmado oficialmente a data de estreia de ‘WandaVision‘, o streaming tinha prometido que a série chegaria em Dezembro no catálogo dos EUA.

No Brasil e resto da América Latina, porém, a série deve chegar apenas em Janeiro de 2021.

A informação foi revelada no Twitter, por um usuário do streaming na Costa Rica que entrou em contato com o suporte para perguntar sobre os conteúdos que serão adicionados.

Apesar de não ter uma confirmação oficial, o contato do Disney+ afirmou que a série deve estrear na América Latina apenas em Janeiro de 2021.

Confira: 

¡INFORMACÃO DISNEY+ AMÉRICA LATINA!
Comuniquei-me com o serviço ao cliente da Disney+ sobre o conteúdo e o serviço para o cliente:

– Teremos as 31 temporadas de Os Simpsons em 17 de novembro.
– WandaVision estreia em JANEIRO
– Teremos Avatar e A Noviça Rebelbe

WandaVision’ mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.

Confira o trailer nas versões legendada e dublada:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS