Ao final da série ‘WandaVision‘, vemos a personagem Wanda em uma abandonada e antiga casa, onde ela passará os seus dias estudando e aprimorando os seus poderes.

A cena pós-créditos sofreu algumas alterações meses após seu lançamento em março, ganhando uma nova música e um movimento estranho na cena que foca a cabana.

O que chamou a atenção foi uma misteriosa sombra que aparece nas árvores, enquanto a música-tema do Doutor Estranho toca.

Alguns fãs acreditam que a cena adicionou o personagem de Benedict Cumberbatch descendo da montanha.



Realmente algo foi alterado, e o brilho/sombra desce das montanhas enquanto Wanda entra na cabana.

Você acha que foi um erro de edição ou realmente adicionaram o personagem?

Aproveite para assistir:

Confira e compare:



Lembrando que a Walt Disney e a Marvel optaram por submeter a produção ao Emmy Awards como uma minissérie/série limitada e não como uma série dramática. A decisão reforça a premissa de que a jornada de Wanda nas telinhas teria realmente sido concluída.

Junte-se a Elizabeth OlsenPaul Bettany e o time criativo de WandaVision conforme o episódio puxa as cortinas nessa série revolucionária. Descubra como os conceitos da produção tomaram forma e se inspiraram em clássicas sitcoms. Testemunhe como a equipe fez grandes esforços para emular inúmeros métodos fílmicos usados durante anos na televisão. Descubra os desafios únicos e as recompensas de construir um episódio inteiro em frente a uma audiência ao vivo. Passe algum tempo com os novatos do MCU, como Teyonah ParrisKathryn Hahn, além de reunir com favoritos como Kat DenningsRandall Park.

Comentários

Não deixe de assistir: