[SPOILER]

Ao final da série ‘WandaVision‘, vemos a personagem Wanda sumir dos olhos da agência espacial SWORD, em direção a uma abandonada e antiga casa, onde ela passará os seus dias estudando e aprimorando os seus poderes.

E para a atriz Elizabeth Olsen, as atitudes de sua personagem ao longo da minissérie a tornam uma criminosa fugitiva. Essa reflexão fora compartilhada durante sua participação no podcast Little Gold Men, da revista Vanity Fair.

Na ocasião, ela ainda ponderou sobre o motivo da heroína ter fugido, após os acontecimentos finais do último episódio da produção:



“Ela fez algo que a torna uma criminosa. Então, na minha mente, o próximo passo em sua vida é esse novo senso de identidade, sabendo os atos que ela cometeu e sua própria responsabilidade diante disso. E todos esses caminhões e esses militares estão vindo para tentar resolver essa situação e ela decide fugir. Ela precisa fugir ou se não terá problemas sérios e ela não quer estar em uma enrascada. Então ela foi embora com o seu luto e a sua vergonha. E ela está em paz agora, mas para o resto da sua vida, terá que se esconder”. 

Lembrando que a Walt Disney e a Marvel optaram por submeter a produção ao Emmy Awards como uma minissérie/série limitada e não como uma série dramática. A decisão reforça a premissa de que a jornada de Wanda nas telinhas teria realmente sido concluída.

Os fãs podem assistir a mais detalhes e segredos da obra no documentário Avante: Os Bastidores de WandaVision, que já está disponível na plataforma de streaming do Disney+.

Aproveite para assistir:





Junte-se a Elizabeth OlsenPaul Bettany e o time criativo de WandaVision conforme o episódio puxa as cortinas nessa série revolucionária. Descubra como os conceitos da produção tomaram forma e se inspiraram em clássicas sitcoms. Testemunhe como a equipe fez grandes esforços para emular inúmeros métodos fílmicos usados durante anos na televisão. Descubra os desafios únicos e as recompensas de construir um episódio inteiro em frente a uma audiência ao vivo. Passe algum tempo com os novatos do MCU, como Teyonah ParrisKathryn Hahn, além de reunir com favoritos como Kat DenningsRandall Park.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva