WandaVision‘ será a primeira produção a mostrar como Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) estará lidando com a morte do Visão (Paul Bettany).

Por conta disso, é claro que os fãs estão loucos para saberem como a personagem será retratada a partir de agora.

Durante uma entrevista para o New York Times, Olsen disse que os fãs vão finalmente entender os sentimentos da personagem e conhecê-la como ela realmente é.



“‘WandaVision’ tem um conceito tão incrível. É a primeira vez que conseguimos entendê-la como a Feiticeira Escarlate que ela está nos quadrinhos, e isso é emocionante para mim, porque eu ainda não fui capaz de dar a ela esse tempo de tela. Mas o mais interessante é que os fãs vão poder conhecê-la como ela realmente é.”

A estrela também indicou que a produção vai trazer diversas referências dos quadrinhos em relação ao estado mental de Wanda.

Aproveite para assistir:



“Vai ser ser muito divertido saber a reação dos fãs. Wanda sempre foi uma representação de distúrbios mentais nos quadrinhos, e seu principal papel é lidar com esse estigma dentro da Marvel.”

Lembrando que a estreia está marcada para 15 de janeiro, e a Disney+ divulgou um novo teaser de ‘WandaVision‘, a primeira série original do MCU.

No vídeo, o casal vive uma vida perfeita na pacata cidade de Westview, mas o ‘felizes para sempre’ começa a desmoronar quando eles suspeitam que aquela realidade inspirada na década de 1960 não é o que parece ser.



Confira:

WandaVision mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE