Mais uma aguardada produção parece ter retomado suas filmagens, após a suspensão dos trabalhos, em virtude do coronavírus. E segundo o portal The Direct, o projeto em questão é a série original da Disney+, intitulada ‘WandaVision‘.

De acordo com a publicação, a produção do restante dos episódios já teria sido reiniciada em Los Angeles, com os membros da equipe de apoio gradativamente retomando suas respectivas funções. Essa informação teria sido apurada a partir de uma publicação feita por alguns profissionais em suas redes sociais.

Corey Lenart, que faz parte da equipe de câmeras, chegou a publicar um story em seu Instagram, com os dizeres “estamos de volta“, o que fomentou ainda mais as especulações em torno da retomada das filmagens de ‘WandaVision‘.

No entanto, não há nenhuma cópia dessa publicação circulando na internet e como a Disney ainda não confirmou o reinício dos trabalhos, trate tudo como especulações.

Segundo o jornalista Borys Kit, do The Hollywood Reporter, a produção ainda chegará ao Disney+ em dezembro de 2020 – diferente do adiamento para 2021, conforme previamente anunciado.

Aproveite para assistir:

Confira:

“Fiz uma correção no artigo dizendo que WandaVision será lançada em 2020. Obrigado aos Brandon por me deixarem informados”, diz a postagem.


WandaVision mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e também traz no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany e Teyonah Parris.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE