quinta-feira, março 28, 2024

‘WandaVision’ introduz os GÊMEOS do casal e fãs vão à loucura; Confira as reações

O primeiro comercial de TV de ‘WandaVision‘ teve apenas algumas cenas curtas, mas foi o bastante para levar os fãs da Marvel à loucura.

Numa delas, Wanda (Elizabeth Olsen) é vista com sua barriga de grávida e as duas chupetas lançadas ao alto confirmam que o casal terá gêmeos, como nos quadrinhos.

Para quem não sabe, Wanda Maximoff teve dois filhos (Wiccano e Célere) que não passavam de uma imaginação materializada pelos poderes do demônio Mefisto.

Nas redes sociais, os fãs já estão delirando por conta da novidade.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

“Gêmeos confirmados.”

Confira a sinopse e o comercial de TV:

‘WandaVision’ mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

‘WandaVision’ é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e estreia em 2020 na Disney+. O elenco conta com Elizabeth Olsen, Paul BettanyTeyonah Parris.

Além disso, o jornalista Jeremy Conrad revelou que a SWORD será a primeira propriedade da Fox a ser introduzida no MCU. Pelo visto, a SWORD deve ser a principal agência de espionagem presente nos próximos filmes, assim como foi a SHIELD antes de ser dominada pela HYDRA.

Na publicação, Conrad disse:

“A SWORD será oficialmente a primeira propriedade da Fox introduzida no MCU. Eles queriam utilizá-la em ‘Agents of SHIELD‘, mas não conseguiram porque os direitos de imagem ainda estavam sob propriedade da Fox, já que a agência apareceu pela primeira vez nos quadrinhos dos ‘X-Men‘, escritos por Joss Whedon.”

Confira:

Confira as primeiras imagens da produção:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS