sexta-feira, março 29, 2024

‘WandaVision’: Série da Feiticeira Escarlate ganha cartaz em alta resolução

A série ‘WandaVision’ teve seu primeiro cartaz divulgado pelo Disney+, que mostra Paul BettanyElizabeth Olsen com seus “visuais anos 50”.

A arte foi divulgada em alta resolução.

Confira, com fotos dos bastidores:

Paul BettanyElizabeth Olsen reprisam seus papéis como Visão e Wanda/Feiticeira Escarlate, respectivamente.

Visto que a estreia está marcada apenas para 2021, as gravações da série devem ter sido planejadas para dar tempo de Olsen se preparar para sua participação em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Lembrando que ‘WandaVision’ estará disponível no catálogo da Disney+.

Alguns fãs se perguntaram se a série iria se passar antes dos eventos de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, já que o Visão foi morto durante o filme, após ter a Joia da Mente arrancada de sua cabeça.

Durante uma rápida entrevista para a Variety, Olsen disse que a série terá um tom divertido e será ambientada na década de 1950, mas não há nenhuma relação com o dispositivo de viagem no tempo visto em ‘Vingadores: Ultimato’ e sim resultado de uma ilusão criada por Wanda para viver com o Visão, que também será parte da ilusão.

Não deixe de assistir:

Pode parecer estranho, mas é algo que combina com as ilusões criadas pela personagem em ‘Vingadores: Era de Ultron’, além de combinar com rumores anteriores de que a série iria se concentrar nos poderes de alteração da realidade de Wanda. Parece uma forma inteligente de mostrar como Wanda lida com a morte do Visão e também uma maneira de manter o peso de seu sacrifício.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS