domingo, abril 28, 2024

‘Wandinha’: Após acusações de assédio sexual, Percy Hynes White não irá retornar para a 2ª temporada

De acordo com o Daily Mail, o ator Percy Hynes White não vai reprisar seu papel como Xavier Thorpe na segunda temporada de ‘Wandinha‘.

White, que interpretava o interesse amoroso da protagonista vivida por Jenna Ortega, acabou sendo afastado da atração depois que foi acusado de embriagar jovens em uma festa na tentativa de ter relações sexuais com elas sem consentimento.

Segundo as alegações, os abusos ocorreram antes do ator atuar na série, quando ainda vivia em Toronto, no Canadá, e tinha entre 17 e 20 anos.

Ao que parece, ele e um grupo de amigos organizavam festas para as quais convidava mulheres com a intenção de embriagá-las e se aproveitarem fisicamente delas.

Em junho, White e sua família haviam negado as acusações, alegando que “nunca conheceu” as vítimas e as denunciou por promoverem “uma campanha de desinformação na internet”.

Apesar do portal ser de credibilidade, a Netflix não confirmou a notícia, afirmando que, devido às greves que assolam Hollywood, nenhuma decisão sobre o elenco foi tomada.

Vale lembrar que a 2ª temporada ainda não possui previsão de estreia.

Não deixe de assistir:

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS