‘Wandinha’: Começam as gravações da 2ª temporada!

Netflix revelou hoje (07) que as filmagens da 2ª temporada de Wandinha começaram oficialmente.

O novo ciclo contará com vários nomes inéditos, incluindo Christopher Lloyd, Steve Buscemi, Thandiwe Newton, Joanna Lumley, Haley Joel Osment, Heather Matarazzo e Billie Piper.

Confira o anúncio:

Na nova temporada, Jenna Ortega retornará como a personagem titular, ao lado de Luis Guzmán (Gomez) e Catherine Zeta-Jones (Morticia).

Anteriormente, Ortega revelou que os novos episódios expandirão o universo sobrenatural da série com a introdução de novos personagens:

“Ler os roteiros tem sido emocionante. Estamos vendo a chegada de todos os novos personagens. Estamos definitivamente expandindo o mundo sobrenatural. Nosso programa já tinha uma variedade de lobisomens e vampiros. E acho que estamos ampliando isso ainda mais.”

Ela também enfatizou que os novos episódios serão cada vez mais marcantes:

Na primeira temporada, tivemos episódios que se destacaram visualmente, como o episódio da dança, que foi muito importante para as pessoas. Aquele cenário era muito particular e parecia um pouco com ‘A Morte Convida Para Dançar’ ou ‘Carrie’. Cada episódio [da segunda temporada] que li até agora é assim. Eles se destacam por si só com uma cena ou um cenário muito memorável, o que me entusiasma muito, porque fazer isso em oito episódios é, na minha opinião, realmente incrível e uma grande sorte.” 

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais. 

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Notícias

Saiba quais são As Continuações Mais Esperadas para a 2ª Metade de 2026

Você gosta de continuações? Existem duas linhas de pensamentos...

Reboot de ‘X-Men’ no MCU pode ter elenco revelado na Comic-Con; Confira os detalhes!

O aguardado reboot de ‘X-Men’, longa que introduzirá oficialmente...

‘Romy e Michele 2’: Sequência com Lisa Kudrow e Mira Sorvino inicia produção

As atrizes Lisa Kudrow (‘Friends’) e Mira Sorvino (‘Mutação’)...

‘Obsessão 2’: Sequência do fenômeno pode acontecer “mais cedo do que o esperado”

O aclamado terror ‘Obsessão’ (Obsession) consolidou seu status de...

‘Minions & Monstros’ terá sequência de 15 minutos inteiramente falada em “minionês”

O cineasta Pierre Coffin trouxe novidades empolgantes sobre ‘Minions...

‘Enfeitiçadas: Bem-vindos a Hexe’: Nova animação da Disney ganha data de estreia no Brasil

A Disney finalmente anunciou quando sua próxima animação, intitulada...

Estrela de ‘Saturday Night Live’ é escalada para ‘The Catch’, nova ROM-COM com Emma Stone

Segundo o Deadline, Ashley Padilla, que ganhou reconhecimento internacional por...