sábado, abril 27, 2024

‘Wandinha’ já conquistou CINCO estatuetas do Emmy 2024!

Os vencedores das categorias técnicas do Emmy Awards 2024 já foram anunciadas – e ‘Wandinha’ se tornou uma das grandes premiadas ao levar para casa cinco troféus.

A produção conquistou os prêmios de Melhor Figurino ContemporâneoMelhor Maquiagem Contemporânea (Não-Prostética)Melhor Design de ProduçãoMelhor ComposiçãoMelhor Música de Abertura.

De acordo com o What’s on Netflix, três novos personagens serão introduzidos ao elenco regular da 2ª temporada, que atualmente se encontra em pré-produção.

Confira a descrição:

  • Karloff é descrito como um adolescente forte e atlético. O site ainda afirma que o ator que viverá o personagem terá que usar próteses, mas nenhum outro detalhe foi revelado.
  • Wolfgang é outro adolescente, descrito como charmoso e confiante.
  • Annie é uma jovem entre 12 e 14 anos, descrita como inteligente e madura para sua idade.

Apesar de todos os personagens aparentemente serem criações originais, especula-se que Wolfgang possa ser o filho do tio Wolfgang, um lobisomem foi introduzido na série animada de 1992.

Vale lembrar que a 2ª temporada de ‘Wandinha’ ainda não possui previsão de estreia.

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais. 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS