Em entrevista ao Vanity Fair, Jenna Ortega (‘Pânico’) quebrou o silêncio sobre as suas polêmicas declarações em relação aos roteiros da série ‘Wandinha‘ – série que se tornou um dos maiores sucessos de sua carreira.
A atriz havia reclamado do texto da produção, revelando que havia “agido de forma pouco profissional” ao alterar os roteiros que ela não sentia que representava a personagem que estava interpretando.
“Eu provavelmente poderia ter usado minhas palavras de um jeito melhor ao descrever tudo aquilo. Acredito que, em diversos momentos, acabo falando demais. Isso foi muito difícil porque, se eu tivesse explicado melhor a situação, minhas declarações provavelmente teriam sido melhor recebidas.”
Ela completa, “Tudo o que eu disse pareceu aumentado. Pareceu quase distópico para mim. Senti como se fosse uma caricatura de mim mesma. Você nunca conseguirá agradar a todos, e como alguém que naturalmente gosta de agradar as pessoas, foi muito difícil entender essa situação. Algumas pessoas podem não gostar de você… e está tudo bem. De fato, eu fiquei enjoada de mim mesma no ano passado. Meu rosto estava em todo lugar.”
Ainda sem data de estreia, a próxima temporada de ‘Wandinha‘ contará com vários nomes inéditos, incluindo Christopher Lloyd, Steve Buscemi, Thandiwe Newton, Joanna Lumley, Haley Joel Osment, Heather Matarazzo e Billie Piper.
A segunda temporada também dará mais destaque aos pais de Wandinha, Mortícia (Catherine Zeta-Jones) e Gomez (Luis Guzmán), que se tornarão personagens regulares da série.
A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais.