Miles Millar, criador da série ‘Wandinha‘, em entrevista ao The Hollywood Reporter, explicou por que a primeira temporada não deixou pontas soltas para um novo ano.
E também disse o que podemos esperar de uma segunda temporada, caso ela realmente aconteça.
“Acho que para nós é sempre sobre sentir a temporada, porque temos apenas oito episódios, a sensação é que é um livro, então deve parecer completo e satisfatório. Quando você chega ao final de uma série, quer se sentir satisfeito com a história que foi contada”, disse Millar.
“Trata-se de amarrar essas pontas soltas, e então você quer criar expectativas e ganchos para a próxima temporada, mas encerrando esse mistério, para que possamos começar com um novo mistério na próxima temporada”, conclui.
Além de Miles Millar, o show é escrito por Alfred Gough mais conhecidos por criar e produzir a série de sucesso ‘Smallville‘.
Para quem não sabe, ‘A Família Addams’ foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.
No cinema, a criação gerou ‘A Família Addams’, grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, ‘A Família Addams II’, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).