quinta-feira, março 28, 2024

‘Warcraft’ ganhará versão com 40 minutos de cenas extras

Em entrevista ao The Daily Beast, o diretor Ducan Jones revelou que ‘Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos‘ ganhará uma versão estendida com 40 minutos de cenas extras, incluindo easter-eggs de ‘Lunar‘ e ‘Contra o Tempo‘ – os dois outros filmes do diretor.

“Se você assistiu Lunar e Contra o Tempo, talvez tenha percebido que utilizei a música I Am The One and Only. Como queria usar a música em Warcraft, pedi para eles gravarem uma outra versão. Infelizmente, só eu gostei”, afirmou.

A versão lançada nos cinemas tem 2 horas e 3 minutos de duração.

Além disso, ele revelou que seu pai, David Bowie, assistiu ao filme antes de morrer.

“Ele era alguém importante para seus fãs. Para mim, ele era meu pai. Ele sempre gostou das coisas que eu fazia. Eu mostrei o processo de produção de Warcraft e ele se animou e ficou feliz por saber que eu faço o que amo”, afirmou.

 

 

Lista completa das curiosidades de ‘Warcraft’ tem até easter egg para Sam Raimi

Com o slogan ‘Dois Mundos, um território’, o filme conta com direção de Duncan Jones (“Lunar” e “Contra o Tempo”), e mostra o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra. Quando sua civilização enfrenta uma temível invasão de guerreiros Orcs – que fogem de seu território para colonizar um novo lar – um portal se abre para conectar esses dois mundos: um exército se vê cara a cara com a destruição e o outro, com a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

Diretor fala sobre efeitos especiais e trailer de ‘Warcraft’

Dominic Cooper será o rei Llane Wrynn, que traz esperança à cidade de Stormwind; Toby Kebbel será Durotan, integrante principal da Horda e líder do clã Frostwolf; Rob Kazinsky será Orgrim; braço direito de Durotan; Paula Patton será Garona, sobrevivente que precisa decidir de qual lado ficará na guerra entre Aliança e Horda; Ben Schnetzer será o mago Khadgar; Clancy Brown será Blackhand, guerreiro Orc apelidado de “O Destruidor”; Ben Foster será Medivh, mais conhecido como “O Guardião”, que tem poderes formidáveis; Travis Fimmel será Anduin Lothar, principal membro do exército da Aliança; Ruth Negga será Lady Taria, a rainha de Stormwind; e Daniel Wu será Gul’Dan, supremo Orc que não consegue controlar sua magia negra.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS