Warner Bros. está interessada em adaptar 'Capuz Vermelho e os Foras da Lei' para o cinema

Warner Bros. está interessada em adaptar 'Capuz Vermelho e os Foras da Lei' para o cinema



Segundo fontes do site We Got This Covered, a Warner Bros. está interessada em explorar a equipe do Batman nos cinemas, visando adaptar personagens como Asa Noturna, Batgirl e o Capuz Vermelho.

Aparentemente, o estúdio planeja um filme do anti-herói baseado na série na HQ 'Capuz Vermelho e os Foras da Lei', introduzindo a presença de Estelar e Arsenal. Fora isso, mais detalhes não foram revelados.

Para quem conhece a história, Jason Todd foi morto pelo Coringa na década de 1980 e ressuscitou sob o polêmico codinome Capuz Vermelho, tornando-se um assassino frio e calculista. Apesar de ser pouco adaptado em animações e em nenhuma versão live-action, o personagem se tornou um dos anti-heróis mais populares de DC.

Nos últimos dias, vários rumores sobre as futuras produções da Warner Bros foram divulgados, mas vale lembrar que o estúdio tem o péssimo hábito de apresentar projetos e os cancelar antes mesmo de saírem do papel. De qualquer forma, resta torcer para que os novos planos para o DCEU possam se concretizar.

 


Aproveite para assistir:


 


COMENTÁRIOS