sábado, abril 27, 2024

Warner Bros. pode ser VENDIDA novamente; Universal é potencial compradora!

A Warner Bros. Discovery tem anunciado vários acordos envolvendo contratação de astros, como o Tom Cruise, e apagamento vários projetos para obter créditos fiscais.

Segundo a Variety, o estúdio já está planejando uma possível venda, e deve “aceitar ofertas de compra, venda ou fusão” a partir de abril, quando termina o período de bloqueio de dois anos que fazia parte do acordo entre a WarnerMedia e a Discovery.

A NBCUniversal foi citada no artigo como uma compradora em potencial, e foi dito que as pessoas que trabalham para a Warner Bros. Discovery suspeitam que um acordo esteja no horizonte.

Com produções como ‘Coringa 2‘ gastando muito dinheiro em grandes nomes como Lady Gaga, argumenta-se que “gastar muito é essencial” ao lançar um filme nos cinemas.

“Há muitos talentos de ponta em Hollywood, e é muito competitivo e escasso porque muitos talentos têm acordos de streaming”, explicou Jeff Bock, de Relações com Expositores, à Variety . “Se o cinema vai funcionar, você precisa de celebridades como Tom e Leo, e a Warner Bros. está gastando o que precisa para manter esse talento.”

Os chefes do Warner Bros. Motion Picture Group, Michael De Luca e Pam Abdy, “parecem não dispostos a recusar pedidos de talentos”, à medida que uma potencial fusão se torna mais provável.

“O resultado final é que eles precisam fazer o DC funcionar, seja [David] Zaslav o dono, seja Brian Roberts o dono, seja outra pessoa o dono”, explicou Rich Greenfield da LightShed, analista de Wall Street e capitalista de risco, em outubro, enquanto falando com a Variety . 

David Zaslav, CEO da Warner, anunciou em reunião para acionistas que há uma equipe planejando “aproximadamente dez anos” de histórias envolvendo os principais heróis e vilões da DC, como Batman, Superman e Mulher-Maravilha.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS