Warner Bros. pretende reiniciar o DCEU em dois universos separados

Warner Bros. pretende reiniciar o DCEU em dois universos separados



De acordo com o site We Got This Covered, foi informado que a Warner Bros. está trabalhando num reboot de todo o DCEU. Essencialmente, haverá dois universos separados a partir de agora. Primeiro, teremos as franquias que já começaram e, portanto, fazem parte do DCEU: ‘Mulher-Maravilha’, ‘Esquadrão Suicida’, ‘Aves de Rapina‘, etc. Ao que parece, no entanto, não haverá mais conectividade entre as sequências dessas franquias e os primeiros filmes do DCEU.

Todas os futuros filmes sem ligações com os que vieram antes ocorrerão em uma nova continuidade. Parece que essa ideia será iniciada com ‘The Batman‘ e com o filme da ‘Supergirl‘, também ambientado neste mesmo mundo. Como foi dito anteriormente, o filme vai introduzir um novo Superman, reiniciando a mitologia kryptoniana.

Também foi informado que os dois universos poderiam ser mesclados um dia, mas isso não é algo que o estúdio esteja procurando no momento.

Quanto ao ‘Joker‘, dirigido por Todd Phillips, esse será outro filme separado, sem relação com nenhum dos novos universos cinematográficos. Parece muito confuso, e realmente é. Só o futuro para mostrar como tudo isso vai funcionar

 



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS