O papai Noel vai trazer um presente para os cinéfilos: a tão aguardada estreia de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, que inicialmente seria lançado em outubro de 2019 e sofreu diversos adiamentos.
Agora, a Warner Bros marcou uma nova data de lançamento para o filme, bem no dia de Natal, 25 de dezembro.
O presidente da WB, Toby Emmerich, diz:
“Patty é uma cineasta excepcional e, com Mulher-Maravilha em 1984, ela apresentou um filme incrivelmente dinâmico que os espectadores de todas as idades irão adorar. Estamos muito orgulhosos do filme e esperamos apresentá-lo ao público nas férias.”
Com os cinemas de Nova York, Los Angeles e São Francisco ainda fechados, o estúdio estava receoso em lançar o filme e fracassar nas bilheterias.
‘Tenet‘ é outra razão pela qual a ‘Mulher Maravilha 1984‘ foi adiado. O filme de Nolan ainda não abriu em diversos cinemas, e não pode enfrentar concorrência nos próximos meses, principalmente de um grande filme do mesmo estúdio.
Confira a sinopse oficial:
“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?”
Gal Gadot retorna como a heroína. Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal completam o elenco.
Patty Jenkins entra novamente como diretora e roteirista.