A nova série sobrenatural da Netflix, intitulada ‘Warrior Nun‘, estreou na plataforma e parece que vem encantando os críticos internacionais.
Vários veículos de imprensa elogiaram o fato da produção ter uma autopercepção incrível sobre sua “estupidez”, por assim dizer, reiterando seu teor aprazível e que a transforma num ótimo entretenimento.
Confira as reações:
“Basicamente, ‘Warrior Nun’ seria muito louca de não ter uma segunda temporada. Afinal, ela é bastante divertida, se não levarmos o retrato da Igreja Católica a sério” – Wall Street Journal.
“‘Warrior Nun’ é um show interessante. Tem várias reviravoltas chocantes e diálogos inteligentes para acrescentar uma atmosfera divertida à produção’ – Uproxx.
“Enquanto a primeira metade de ‘Warrior Nun’ se mostra um tanto quanto oscilante, com ênfase mais nas emoções que nas ações, o elenco continua a convidar o público para uma aventura incrível” – CBR.
“A bobeira nunca deixa de existir, e o show sabe quando realmente abraçá-la, mas isso não tem problema – ‘Warrior Nun’ encontra sucesso ao contar a história de demônios, literais e figurativos, que sempre coloca seus personagens humanos em primeiro plano” – Ready Steady Cut.
Criada por Simon Barry, a série é baseada no mangá homônimo de Ben Dunn.
O elenco conta com Alba Baptista, Tristán Ulloa, Kristina Tonteri-Young, Lorena Andrea, Toya Turner e Thekla Reuten.