Para promover o lançamento da cinebiografia ‘Wasp Network: Rede de Espiões‘, estrelada por Wagner Moura e Ana de Armas, a Netflix divulgou um novo vídeo revelando porque você deveria assistir a produção.

Confira:

A trama é baseada no livro ‘Os Últimos Soldados da Guerra Fria’, do brasileiro Fernando Morais, e acompanha a história de espiões cubanos que foram infiltrados nos Estados Unidos nas décadas de 80 e 90 para investigar as organizações que queriam o fim do governo de Fidel Castro. O livro acompanha 14 espiões que foram desmascarados pelos norte-americanos, sendo que cinco foram condenados por espionagem e assassinato.

No Rotten Tomatoes, o drama de espionagem abriu com apenas 41% de aprovação, com nota 4.83/10 baseada em 27 reviews.

Aproveite para assistir:

Confira as críticas:

“Em quem você pode realmente confiar em um mundo cheio de traidores? Wasp Network faz a pergunta, mas está muito ocupado para descobrir” – IndieWire.

“O filme é reluzente e frequentemente emocionante. O problema é a falta de carga emocional e uma textura lapidada” – Guardian.

“Não é nem para nós, nem para o outro lado da divisão cubano-americana, mas de outra perspectiva completamente diferente” – Remezcla.

“Os produtores poderiam ter colocado qualquer nome nos créditos, e ainda sim não seria bom” – Slashfilm.

“No momento em que todas as identidades são reveladas, elas são inconsequentes, transformando Wasp Network tão impalpável quando os evento reais, e tão emocionante como ler a enciclopédia” – RogerEbert.com.

O elenco é formado pelo astro brasileiro Wagner Moura (Tropa de Elite), Penélope Cruz (Escobar – A Traição), Gael Garcia Bernal (Viva – A Vida é Uma Festa), Edgar Ramirez (A Garota no Trem) e Ana de Armas

A direção fica por conta de Olivier Assayas, de Personal Shopper.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE