quinta-feira, março 28, 2024

‘Watchmen’: HBO divulga cenas inéditas da série

‘Watchmen’, da HBO, certamente é uma das estreias mais aguardadas para a televisão em 2019 e a produção ganhou um novo teaser, que revela cenas inéditas a partir do minuto 0:55.

Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Watchmen (@watchmen) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Masks Save Lives. #WatchmenHBO

Uma publicação compartilhada por Watchmen (@watchmen) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hiding in plain sight. #WatchmenHBO

Uma publicação compartilhada por Watchmen (@watchmen) em

Jeremy Irons interpretará Ozymandias/Adrian Veidt já próximo da terceira idade. O personagem é um dos maiores vilões de ‘Watchmen‘, também conhecido como o humano mais inteligente do planeta. Além de Irons, a atriz Jean Smart, de ‘Fargo’, foi confirmada no elenco como uma detetive do FBI.

A série terá sua trilha sonora composta e produzida pela aclamada dupla do Nine Inch Nails, Trent Reznor e Atticus Ross. Essa será a primeira vez que os músicos assinam a composição musical de um seriado de TV.

O elenco ainda conta com Yahya Abdul-Mateen II, Tom Milson, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Louis Gossett Jr., Regina King, Don Johnson, Adelaide Clemens e Andrew Howard

O criador da série, Damon Lindelof, revelou que a nova produção não será baseada nos quadrinhos da Vertigo. Ele afirma que o material original é sagrado e não pode ser “recauchutado”.

“Não temos o desejo de ‘adaptar’ as edições criadas pelo Sr. Moore e o Sr. Gibbons há trinta anos. Esses volumes são sagrados e não serão recauchutadas nem recriados, tão pouco reproduzidos ou reinicializados. Esse material será ‘remixado’, considerando que a qualidade dessas famosas ‘canções’ são boas demais e nós não somos tolos ao ponto de reproduzir. Esses 12 volumes originais são o nosso Antigo Testamento, para esclarecer. ‘Watchmen‘ é um cânone”.

Não deixe de assistir:

Lindelof também é o produtor executivo da série.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS