sexta-feira, abril 19, 2024

‘Watchmen’: Robert Redford será ele mesmo na aguardada série da HBO

Robert Redford, uma das lendas de Hollywood, sairá de sua aposentadoria por um pouco mais de tempo, visto que dará vida a si mesmo na vindoura série da HBO‘Watchmen’. As informações são do site ComicBook.com.

Sim, é isso mesmo: de acordo com os quadrinhos originais do anti-herói, Robert Redford tornou-se presidente dos Estados Unidos e o mundo é assim desde 1990. O anúncio é um tanto quanto irônico e engraçado, mas certamente adiciona um pouco mais de metalinguagem à produção.

Jeremy Irons interpretará Ozymandias/Adrian Veidt já próximo da terceira idade. O personagem é um dos maiores vilões de ‘Watchmen‘, também conhecido como o humano mais inteligente do planeta. Além de Irons, a atriz Jean Smart, de ‘Fargo’, foi confirmada no elenco como uma detetive do FBI.

A série terá sua trilha sonora composta e produzida pela aclamada dupla do Nine Inch Nails, Trent Reznor e Atticus Ross. Essa será a primeira vez que os músicos assinam a composição musical de um seriado de TV.

O elenco ainda conta com Yahya Abdul-Mateen II, Tom Milson, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Louis Gossett Jr., Regina King, Don Johnson, Adelaide Clemens e Andrew Howard.

O criador da série, Damon Lindelof, revelou que a nova produção não será baseada nos quadrinhos da Vertigo. Ele afirma que o material original é sagrado e não pode ser “recauchutado”.

“Não temos o desejo de ‘adaptar’ as edições criadas pelo Sr. Moore e o Sr. Gibbons há trinta anos. Esses volumes são sagrados e não serão recauchutadas nem recriados, tão pouco reproduzidos ou reinicializados. Esse material será ‘remixado’, considerando que a qualidade dessas famosas ‘canções’ são boas demais e nós não somos tolos ao ponto de reproduzir. Esses 12 volumes originais são o nosso Antigo Testamento, para esclarecer. ‘Watchmen‘ é um cânone”.

Lindelof também é o produtor executivo da série.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS