Através de um comunicado oficial, a DC Comics anunciou que os quadrinistas Tom King, Jorge Fornés, Dave Stewart e Clayton Cowles serão responsáveis pela sequência de ‘Watchmen‘, aclamada HQ de Alan Moore e Dave Gibbons.

Intitulada ‘Rorschach’, a nova HQ se passa 35 anos após os eventos da trama original e vai explorar as consequências do Juízo Final, quando Ozymandias orquestrou um plano maquiavélico na tentativa de trazer paz ao mundo.

Com lançamento previsto para 13 de outubro nos EUA, ‘Rorschach‘ terá 12 edições publicadas sob a marca Black Label da DC, voltada para o público adulto.

Confira a sinopse, junto com as primeiras imagens:

“Faz 35 anos desde que o Ozymandias foi exposto pela queda da lula gigante e telepata em Nova York, matando milhares e acabando com a confiança nos heróis de uma vez por todas. Os Minutemen se foram; somente suas memórias sobrevivem. Especialmente a infâmia de Rorschach, que se tornou um ícone cultural desde que o Dr. Manhattan o transformou em pó.”

“Rorschach pode ter falado a verdade, mas ele não era um herói… Então o que significa quando Rorschach reaparece como parte de uma dupla de assassinos tentando matar o primeiro candidato a se opor ao presidente Robert Redford em décadas? Acompanhe um detetive determinado conforme ele volta no tempo, descobrindo identidades e motivos dos aspirantes a assassinos e mergulhando em uma conspiração sombria de invasões alienígenas, benfeitores desonrados, visões místicas e, sim, quadrinhos”.



Aproveite para assistir:



Enquanto isso, vale lembrar que a trama também ganhou uma continuação através da série da HBO



Situada em uma história alternativa onde ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, ‘Watchmen‘ é baseada na icônica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, e acompanha as consequências dos atos dos vigilantes após a morte de Rorschach e a partida do Dr. Manhattan para Marte.

Assista ao trailer:

O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE