sexta-feira, abril 19, 2024

‘Watchmen’ vai virar série de TV na HBO

O roteirista Damon Lindelof, um dos criadores de ‘Lost’, está em negociações para assumir a versão para TV da icônica Graphic Novel de Alan Moore, ‘Watchmen’.

A série será produzida pela HBO e conforme algumas fontes relataram ao portal The Hollywood Reporter, o projeto estaria em estágio inicial de desenvolvimento e o acordo oficial com Lindelof ainda não estaria fechado. Representantes da HBO e produtores da Warner Bros se negaram comentar o assunto.

A adaptação dos quadrinhos para o formato televisivo já tem sido abordada há anos e chegou a contar com o breve envolvimento do cineasta Zack Snyder em 2015. Vale lembrar que ele é o responsável por dirigir o filme homônimo, lançado em 2009.

A possibilidade de Damon Lindelof assumir o projeto é realmente grande, considerando seu longo relacionamento com a HBO por meio da sua série original, ‘The Leftovers’.

A produção em questão contou com três temporadas aclamadas pela crítica especializada e teve seu último episódio exibido em 04 de junho deste ano. No Rotten Tomatoes, a série possui 98% de aprovação.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS