quinta-feira, abril 25, 2024

Wendy Williams se desculpa após zombar de deformação nos lábios de Joaquin Phoenix

Nos último dia 07, Joaquin Phoenix foi alvo de piadas preconceituosas feitas pela apresentadora Wendy Williams, que zombou de uma deformação no lábio do astro de ‘Coringa‘.

Enquanto comentava sobre o Globo de Ouro, Williams foi irônica ao comentar sobre aparência de Phoenix, dizendo:

“Eu acho ele atraente, é estranho, mas atraente. Quando ele se barbeia, dá para ver aquele lábio leporino. Eu acho isso atraente”, disse ela, arrancando risos da plateia.

Os comentários causaram uma polêmica nas redes sociais, e diversos internautas condenaram Williams por sua falta de noção e começaram a cobrar pedidos de desculpas.

Inclusive a atriz Cher e o jogador de futebol americano Adam Bighill fizeram questão de cobrar um pedido de desculpas da apresentadora.

Confira:

“Essa é Wendy Williams zombando da comunidade que sofre com lábios leporinos. Tá de sacanagem? Precisamos acabar com o bullyng. Com a audiência dela, com a minha, temos uma responsabilidade muito maior quando se trata de nossas ações. Isso é simplesmente terrível.”, disse Bighill.

Depois que Williams se desculpou, Bighill aproveitou para conscientizar as pessoas sobre o preconceito, pois seu filho Beau também sofria com a deformação e passou por uma cirurgia de correção na última quarta-feira (15).

“Hoje será o grande dia de Beau. Ele vai corrigir a deformação nos lábios. Quero agradecer a todos que nos apoiaram.”

Bighill, meus pensamentos estão com Beau enquanto ele se recupera da cirurgia. Quero pedir desculpas a toda a comunidade que sofre com lábios leporinos. Estou aproveitando para fazer uma doação aos hospitais especializados nesse tipo de cirurgia. Espero que o público do meu programa possa ajudar também.”, disse Williams.

Não deixe de assistir:

Até o momento, Phoenix não se pronunciou sobre a polêmica.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS