Nos último dia 07, Joaquin Phoenix foi alvo de piadas preconceituosas feitas pela apresentadora Wendy Williams, que zombou de uma deformação no lábio do astro de ‘Coringa‘.

Enquanto comentava sobre o Globo de Ouro, Williams foi irônica ao comentar sobre aparência de Phoenix, dizendo:

“Eu acho ele atraente, é estranho, mas atraente. Quando ele se barbeia, dá para ver aquele lábio leporino. Eu acho isso atraente”, disse ela, arrancando risos da plateia.

Os comentários causaram uma polêmica nas redes sociais, e diversos internautas condenaram Williams por sua falta de noção e começaram a cobrar pedidos de desculpas.

Inclusive a atriz Cher e o jogador de futebol americano Adam Bighill fizeram questão de cobrar um pedido de desculpas da apresentadora.

Confira:

Aproveite para assistir:

“Essa é Wendy Williams zombando da comunidade que sofre com lábios leporinos. Tá de sacanagem? Precisamos acabar com o bullyng. Com a audiência dela, com a minha, temos uma responsabilidade muito maior quando se trata de nossas ações. Isso é simplesmente terrível.”, disse Bighill.

Depois que Williams se desculpou, Bighill aproveitou para conscientizar as pessoas sobre o preconceito, pois seu filho Beau também sofria com a deformação e passou por uma cirurgia de correção na última quarta-feira (15).

“Hoje será o grande dia de Beau. Ele vai corrigir a deformação nos lábios. Quero agradecer a todos que nos apoiaram.”

Bighill, meus pensamentos estão com Beau enquanto ele se recupera da cirurgia. Quero pedir desculpas a toda a comunidade que sofre com lábios leporinos. Estou aproveitando para fazer uma doação aos hospitais especializados nesse tipo de cirurgia. Espero que o público do meu programa possa ajudar também.”, disse Williams.

Até o momento, Phoenix não se pronunciou sobre a polêmica.

Facebook Comments

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE