sexta-feira, abril 19, 2024

‘Westworld’: HBO cria parque inspirado na série; Confira o teaser!

Os fãs da aclamada série da HBO, ‘Westworld’, poderão ter um gostinho do parque desenvolvido para a narrativa, em uma experiência bem realista.

A emissora vai criar uma versão da cidade fictícia de Sweetwater durante o festival South by Southwest.

Intitulada ‘Viva um Fim de Semana Sem Limites’, a experiência será projetada em uma área de dois acres, que recria as locações e os elementos presentes no parque, incluindo o hotel The Coronado e o Mariposa Saloon.

A simulação será bem imersiva, começando antes mesmo da chegada ao parque. Os fãs serão pegos na cidade de Austin pelo transporte da empresa Delos, recebendo um chapéu branco ou preto.

No local, os participantes poderão interagir com os “anfitriões”, que serão atores interpretando algumas das figuras que temos na série. Vale ressaltar que não será possível qualquer tipo de interação sexual.

Durante a experiência, os fãs também poderão provar amostras de comidas temáticas, além de bebidas. O espaço ainda terá cavalos e será possível brincar de caça às pistas, envolvendo os vários mistérios e teorias de ‘Westworld’.

Confira o teaser:

A 2ª temporada da série estreia na HBO no dia 22 de abril.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Westworld é baseada no filme homônimo da década de 1970, mas conseguiu ir além da obra original em todos os sentidos.

Criado por Jonathan Nolan e Lisa JoyO elenco conta com Ben Barnes (Logan), Ingrid Bolsø Berdal (Armistice), Ed Harris (Homem de Preto), Luke Hemsworth (Stubbs), James Marsden(Teddy), Thandie Newton (Maeve), Simon Quarterman (Lee Sizemore), Rodrigo Santoro (Hector), Angela Sarafyan (Clementine), Jimmi Simpson (William), Tessa Thompson (Charlotte), Evan Rachel Wood (Dolores), Shannon Woodward (Elsie) e Jeffrey Wright (Bernard/Arnold).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS