quinta-feira, março 28, 2024

‘Westworld’: Série com Anthony Hopkins e Rodrigo Santoro ganha trailer completo

A HBO liberou o primeiro trailer completo da controversa e comentada ‘Westworld‘, adaptação à TV do filme de 1973 assinada por Jonathan Nolan (‘Interestelar’) e produzida por J.J. Abrams.

Vale lembrar que por sua grandiosidade, tanto de elenco, quando de filmagens, a série foi interrompida devido a questões criativas. Retornando este ano para a finalização dos episódios. Com o final de ‘Game of Thrones‘ praticamente anunciado, ‘Westworld’ vem para ser a nova série blockbuster do canal.

Situada no futuro, a trama se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Assista ao trailer, acompanhado do primeiro teaser:

A série apresentará grandes mudanças em relação ao longa original. A começar pelos androides – vividos pelos atores James Marsden, Evan Rachel Wood e Thandie Newton – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes.

Assim como ‘American Horror Story’, os atores vão trocar de personagens ao longo das temporadas, tornando ‘Westworld’ também uma atração antológica. O elenco, inclusive, assinou contrato para múltiplas temporadas, acordo que atraiu grandes nomes do cinema como Ed Harris, Miranda Otto, Jeffrey Wright, Ed Harris e Anthony Hopkins (o criador do parque) – este será o primeiro papel fixo de Hopkins na TV. O brasileiro Rodrigo Santoro também coestrela a produção.

Abrams dividirá a produção executiva ao lado de Bryan Burk, seu parceiro em ‘Lost’ e ‘Fringe’, Jerry Weintraub, Nolan (que dirigiu o episódio piloto) e Lisa Joy (que escreverá os roteiros ao lado de Nolan).

O lançamento de ‘Westworld’ acontecerá em 2016.

Westworld-poster

Não deixe de assistir:

Westworld-edharris

Westworld-1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS