domingo, abril 28, 2024

‘What If…?’: Brinquedo revela o novo visual de Steve Rogers na 2ª temporada; Confira!

Uma fan page do Instagram divulgou a embalagem de colecionáveis inspirados em diversos personagens do MCU, incluindo uma versão atualizada de Steve Rogers em ‘What If…?‘.

Na imagem, Rogers surge barbado e com um novo modelo da Hydra Stomper, a armadura que ele usou nos episódios da temporada de estreia da animação.

Em vez do característico verde militar, a armadura agora será prateada e com foguetes vermelhos nas costas.

Confira:

De acordo com o insider KC Walsh, a estreia da 2ª temporada da animação ‘What If…?‘ foi adiada para o primeiro trimestre de 2024.

Os novos episódios da elogiada atração deveriam chegar ao catálogo da Disney+ ainda este ano, mas Walsh não revelou o motivo do atraso.

Em uma publicação em seu perfil do Twitter, ele atualizou as previsões de lançamento de algumas outras produções, além de revelar que a 3ª temporada de ‘What If…?‘ deve chegar em 2025.

Não deixe de assistir:

Até o momento, a Marvel e a Disney+ não se pronunciaram sobre o assunto, então considere como rumor.

Confira:

Já que isso está acontecendo, aqui está o que ouvi sobre o calendário de lançamento/produção da Marvel:

‘Coração de Ferro’ – 23 de novembro
‘Eco’ – Início de 2024
‘Demolidor’ – 2024
‘What If…?’ 2ª temporada – 2024, 3ª – 2025
‘Eternos 2’/’Shang Chi 2’ – 2025-2026
‘Ágatha – Coven of Chaos’ – 2024-2025
‘Freshmen Year Late’ – Final de 2024
‘Marvel Zumbis’ – 2024-2025 TBD

Considerando a narrativa criativa da animação, tudo pode acontecer, já que a 1ª temporada trouxe perspectivas completamente diferentes sobre os principais personagens do MCU através de suas versões alternativas do Multiverso…

Ao longo dos episódios, vimos Peggy Carter tomando o soro do Super-Soldado no lugar de Steve Rogers, Killmonger como um dos guarda-costas de Tony Stark, e Hank Pym como um perigoso assassino atrás dos membros dos Vingadores.

E parece que a 2ª temporada vai apresentar tramas ainda mais loucas.

Anteriormente, o produtor Bryan Andrews conversou com o Deadline sobre o que o público pode esperar dos próximos episódios, ao que ele respondeu:

“Obviamente, você pode esperar histórias mais originais e que lentamente se desenvolvem para um terreno mais selvagem. Na 1ª temporada, Kevin queria manter a história um pouco mais próxima do que foi estabelecido nos filmes, com uma coisa ou outra diferente, mas ainda ressoando a trama dos filmes. Isso não acontece com frequência na 2ª temporada.”

Como já foram lançados muitos filmes entre as fases 3 e 4 do MCU, Andrews disse ainda que as possibilidades para brincar com ideias alternativas são infinitas.

“Há muito mais filmes para explorar e coisas para pegar inspiração, então não precisamos ter apenas um pequeno momento. Podemos expandir e as coisas podem ficar um pouco mais malucas. Nós aumentamos o nível de loucura na 2ª temporada e a 3ª promete muito mais. Agora temos personagens com os quais não tivemos a chance de trabalhar antes, e será divertido ver como eles serão apresentados aos favoritos do público. Mal posso esperar para que os fãs assistam.”

Lembrando que ‘What If…?‘ já foi renovada para a 3ª temporada, e a Disney+ revelou na San Diego Comic-Con que a 2ª temporada será lançada no ano que vem.

O teaser do próximo ciclo foi exibido no evento e trouxe cenas com o retorno da Capitã Carter e do Steve Rogers com o HYDRA Stomper, além da adição da Valquíria, Korg, Hela, Shang-Chi, Feiticeira Escarlate e vários outros personagens.

Confira o anúncio:

Todos os episódios da 1ª temporada já estão disponíveis na Disney+.

.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS