O 8º episódio de ‘What If…?’ apresentou uma versão alternativa do Ultron, que finalmente consegue dizimar a humanidade e destrói não somente o planeta terra, mas como toda a vida do universo… E de quase todo o Multiverso.
Isso porque ele evolui para para um nível de consciência tão avançado que consegue perceber a presença do Vigia e das vastas realidades imperceptíveis aos outros.
Antes disso, o vilão ainda toma posse corpo do Visão e consegue matar o Thanos em menos de um segundo, roubando as Joias do Infinito.
E agora que o episódio já está disponível na Disney+, a Funko POP anunciou que irá lançar um colecionável inspirado no personagem.
Para quem é colecionador de carteirinha, as unidades já estão disponíveis na pré-venda por US$ 10,99. No entanto, o lançamento está previsto somente para janeiro de 2022.
Confira, junto com as imagens oficiais do episódio:
Coming soon: Pop! Marvel – Marvel Studios’ What If…? Infinity Ultron. Pre-order this Pop! today for your collection. https://t.co/3FDR50mOv6 #Funko #FunkoPop #Marvel #WhatIf @whatifofficial pic.twitter.com/p71BRc7PVX
— Funko (@OriginalFunko) October 1, 2021
“E se… O Ultron ganhasse? Descubra a reposta no 8º episódio de ‘What if…?‘”
What If… Ultron Won? Discover the answer to the question in the eighth episode of Marvel Studios’ #WhatIf, streaming tomorrow on @DisneyPlus. pic.twitter.com/McPY67mJKr
— What If…? (@whatifofficial) September 28, 2021
‘What If’ é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?
Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde.