‘What We Do in the Shadows’: Começam as filmagens da 2ª temporada!

Em maio deste ano, a FX renovou a série ‘What We Do in the Shadows’ para sua 2ª temporada. E não demorou muito para que as gravações do próximo ciclo começassem.

O anúncio foi feito por Harvey Guillen, que dá vida a Guillermo na produção, em seu Twitter oficial.

Confira:

“Primeiro dia de filmagens da 2ª temporada… Aqui vamos nós!”, diz o post. 

A série foi criada por Taika Waititi e Jemaine Clement, os mesmos responsáveis pelo longa-metragem original.

A trama segue três vampiros que vivem juntos: Laszlo (Berry), Nadja (Demetriou) e Nandor (Novak) – os dois primeiros são marido e mulher. Também morando com eles está um quarto vampiro chamado Colin Robinson (Proksch), que é um “vampiro energético”. Em vez de sangue, ele suga a energia de suas vítimas prendendo-as à morte com anedotas mundanas e piadas ruins. O escritório é seu campo de alimentação, mas seus poderes também funcionam em seus companheiros de vampiros. Suas vidas se complicam quando nossos três vampiros centrais percebem que um antigo líder vampiro chamado Barão está vindo para visitá-los do exterior, supostamente para ver como a conquista da América está indo.

Matt Berry, Kayvan Novak, Natasia Demetriou, Guillen e Mark Proksch estrelam.

Uma outra série que se passa no mesmo universo do filme também está em desenvolvimento, intitulada ‘Wellington Paranormal‘. O projeto seguirá uma dupla de policiais investigando casos paranormais.

Não deixe de assistir:

what we do in the shadows

what we do 1

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS