sexta-feira, março 29, 2024

‘Whiskey Cavalier’: ABC e Warner Bros. voltam atrás e oficializam o cancelamento

Após ter sido cogitado que o cancelamento da série ‘Whiskey Cavalier‘ poderia ser revertido, a Warner Bros. e a ABC voltaram atrás na possibilidade e oficializaram o fim da produção.

A notícia foi compartilhada pelo showrunner David Hemingson, por meio de sua conta oficial do Twitter.

Confira:

“Amigos: eu acabei de receber a triste notícia de que a ABC Network desistiu. Whiskey Cavalier foi total e finalmente cancelada. Muito obrigado a todos pelos seus esforços em nosso nome. Eu não consigo começar a expressar minha gratidão por todo apoio derramado”.

 

“É incrivelmente doloroso dizer adeus para essa série e para o nosso extraordinário elenco, mas saber que fizemos algo que gostamos – e que eu acredito que sobreviverá ao teste do tempo – faz tudo ter valido a pena”.
O cancelamento ocorreu devido ao baixo índice de audiência, com a primeira temporada registrando uma média de 0.59 na demo, e um total de 3.47 milhões de espectadores.

Na série, Will Chase é um agente do FBI que após passar por um rompimento doloroso é designado para trabalhar com a intimidadora Francesca. Juntos, eles irão liderar uma equipe de espiões que tem nas mãos o futuro de toda a humanidade.

Lauren Cohan (‘The Walking Dead‘), Scott Foley (‘Scandal‘) e Tyler James Williams (‘Todo Mundo Odeia o Chris‘) estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS