quinta-feira, março 28, 2024

‘Whitney’: Mãe de Whitney Houston detona documentário e se diz HORRORIZADA

O documentário sobre Whitney Houston, intitulado ‘Whitney‘, recebeu duras críticas por parte da mãe da artista, Cissy Houston. A produção dirigida pelo vencedor do Oscar, Kevin Macdonald (‘O Último Rei da Escócia‘), foi considerada oportunista e invasiva, ao revelar que a cantora teria sido vítima de abusos sexuais por parte de sua própria prima, a cantora Dee Dee Warwick.

Como um ato de revolta ao documentário, Cissy emitiu uma declaração, compartilhada pela Revista People. Na nota, ela afirma que sua família fora avisada da divulgação das denúncias apenas dois dias antes do lançamento da produção, que acontecera no Festival de Cannes.

Disse:

“Apesar de o filme ter sido divulgado como aprovado pela família Houston, nem eu e meu filho, Dionne (primo de Whitney), sabíamos das acusações sobre abuso, tão pouco dos rumos que o documentário tomaria, até duas noites antes da estreia em Cannes. Na circunstância, não pudemos mostrar o choque e pavor que estávamos sentindo, além da dificuldade de crer que a minha sobrinha Dee Dee teria molestado dois dos meus três filhos”.

Além de demonstrar seu espanto diante das acusações, Cissy ainda relata que Whitney optaria por manter um caso dessa magnitude – se realmente fosse verdade – em secreto, longe dos holofotes.

Pontuou:

“Eles me disseram – como justificativa do tema invasivo do documentário – que Whitney era uma pessoa pública e que todos tinham o direito de saber tudo sobre ela. Eu disse que não, que de fato ela era uma pessoa famosa, mas que se tivesse sido molestada, eu não achava que ela gostaria que isso fosse revelado pela primeira vez para milhares de pessoas”.

As revelações foram feitas por uma antiga assistente da cantora, chamada Mary Jones. Segundo seus relatos, Dee Dee (falecida em 2008), teria abusado de Whitney e de seu meio-irmão, Gary. Os crimes teriam acontecido quando a prima assumia o papel de babá dos dois. Em relação ao anúncio, Cissy reafirmou seu argumento, dizendo que a assessora pessoal da artista teria traído a confiança de toda família ao espalhar o que ela considera ser “fofocas”.

Whitney Houston morreu aos 48 anos, em Los Angeles, no ano de 2012, em virtude do abuso de substâncias químicas.

 

‘Whitney’ é dirigido por Kevin MacDonald e promete mostra um “novo lado” da vida da cantora, que faleceu em 2012.

Não deixe de assistir:

O filme chegará a mercados como os Estados Unidos e a Inglaterra no dia 6 de julho. Ainda não há previsão no Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS