sexta-feira, abril 19, 2024

Whoopi Goldberg fará participação no remake de ‘Mudança de Hábito’

O remake de ‘Mudança de Hábito’, estrelado por Whoopi Goldberg em 1992, trará uma participação especial da estrela do filme original.

Em entrevista ao Good Morning Britain, Goldberg confirmou que aparecerá no filme.

“Por muito tempo nós imploramos para a Disney fazer uma sequência, mas eles decidiram que vão para uma outra direção com Mudança de Hábito. Então não haverá Mudança de Hábito 3, mas um remake. Acho que vou aparecer em apenas uma cena, mas vou fazer parte do filme.”, afirmou.

A Disney contratou as roteiristas Karen McCullah e Kirsten Smith, de ‘Legalmente Loira’, para assinarem o novo roteiro.

O filme original gerou US$ 232 milhões em todo o mundo, e ganhou uma sequência em 1993, além de virar um musical da Broadway. A trama acompanha Deloris Van Cartier (Goldberg), cantora que acidentalmente testemunha um assassinato cometido pelo seu namorado, Vince LaRocca (Harvey Keitel), um gângster.

Enquanto tentam capturá-lo, o detetive Eddie (Bill Nunn) é encarregado de protegê-la. Deloris então é colocada no programa de proteção às testemunhas e mandada para um convento em São Francisco disfarçada de freira, usando o nome de irmã Mary Clarence. Mas seu jeito extrovertido, que não é aprovado pela Madre Superiora (Maggie Smith), acaba fazendo ela dar uma nova vida ao coral, chamando a atenção das pessoas e de Vince.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS