sexta-feira, abril 26, 2024

‘Wicked’: Ariana Grande e Cynthia Erivo fazem tatuagens gêmeas em homenagem ao filme; Confira!

Os fãs do musical ‘Wicked‘ estão extremamente curiosos para descobrirem como a peça da Broadway baseada no universo de ‘O Mágico de Oz‘ vai se traduzir nas telonas pela primeira vez.

Estrelada por Ariana Grande e Cynthia Erivo, a adaptação live-action será dividida em duas partes, previstas para 27 de novembro de 2024 e 27 de novembro de 2025.

E parece que as duas estrelas do filme encontraram uma forma especial de comemorar o andamento do projeto.

Em seus perfis do Instagram, elas compartilharam tatuagens idênticas com o tema do filme.

Agora, ambas ostentam ‘For Good’ – o título e seu dueto – nas palmas das mãos, além de flores de papoula nas laterais.

Confira:

Em entrevista para a Variety, o compositor Stephen Schwartz disse que, antes da greve dos atores, faltavam apenas 10 dias para as gravações serem concluídas.

Não deixe de assistir:

“De certa forma, a greve é algo bastante frustrante porque temos, eu acho, uns 10 dias de filmagem para concluirmos ambos os filmes… Mas agora temos os sindicatos em greve.”

A declaração vai ao encontro dos comentários que o diretor Jon M. Chu (‘Podres de Ricos’) publicou nas redes sociais:

“Ainda não acabamos [de gravar os filmes]. Apenas fizemos uma pausa até que a greve termine e possamos terminar as últimas partes. Estávamos a apenas alguns dias de concluirmos ambas as produções, estávamos TÃO perto. Tem sido muito doloroso parar tudo, mas estaremos de volta devidamente mais fortes quando for a hora certa. Meu coração está com nosso elenco e equipe.”

Confira as primeiras imagens oficiais:

O elenco ainda conta com Michelle Yeoh, Jeff GoldblumEthan Slater.

Com roteiro de Winnie Holzman, a composição musical é de autoria de Stephen Schwartz, enquanto Marc Platt (‘La La Land: Cantado Estações’) produz.

Em em comunicado oficial, o diretor Jon M. Chu (‘Em um Bairro de Nova York’) explicou porque a adaptação será dividida em duas partes.

“Enquanto desenvolvíamos a adaptação, ficou claro que seria impossível contar a história de ‘Wicked‘ em apenas um filme. Enquanto tentávamos cortar personagens e canções, essas decisões começaram a comprometer o material de origem que nos encantou por tantos anos. Então, nós decidimos fazer DOIS filmes! Com mais espaço, nós poderemos contar a história de ‘Wicked‘ como deve ser contada, com ainda mais profundidade e surpresas na jornada desses personagens queridos.”

O diretor ainda prometeu que os filmes irão apresentar um “universo fantástico, animado e cheio de personagens dinâmicos”, que irá atrair tanto os fãs do musical, quanto os espectadores que não conhecem o material de origem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS