‘WiFi Ralph’ ganha novo e divertido trailer; Assista!


A sequência de ‘Detona Ralph‘, intitulada ‘WiFi Ralph‘, ganhou um novo e divertido trailer. Confira na versão dublada:

A animação estreia no Brasil em 3 de janeiro de 2019.

WiFi Ralph‘ deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

Rich Moore, diretor do original, vai comandar a sequência ao lado de Phil Johnston, que co-escreveu ‘Detona Ralph‘ e ‘Zootopia‘.

 

 

Inscreva-se

Notícias

‘Assassin’s Creed’: Netflix escala QUATRO novos atores ao elenco do live-action!

Boas notícias para os fãs da saga 'Assassin's Creed'!A Netflix anunciou...

RUMOR: 2ª temporada de ‘Demolidor: Renascido’ contará com o retorno de GRANDE personagem do MCU

Caminhando para a aguardada 2ª temporada de 'Demolidor: Renascido', vários...

Reboot de ‘Baywatch: S.O.S. Malibu’ escala CINCO novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, a FOX escalou cinco novos membros...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.