Will Arnett substitui David Harbour no drama ‘Behemoth!’, da Searchlight Pictures

Segundo o DeadlineDavid Harbour (‘Stranger Things’) deixou o elenco do drama Behemoth!’, da Searchlight Pictures, devido a motivos pessoais – e o estúdio já encontrou um ator para substituí-lo.

Will Arnett (‘Is This Thing On?’) foi escalado para assumir o papel de Harbour, juntando-se aos previamente confirmados Pedro PascalOlivia WildeEva VictorMatthew LillardMargarita LevievaAlexa Swinton.

O filme é escrito e dirigido por Tony Gilroy (‘Andor’).

Os detalhes do enredo ainda são mantidos sob sigilo, mas Gilroy já adiantou em entrevistas que o filme gira em torno de um violoncelista — sugerindo uma narrativa possivelmente intimista com nuances psicológicas e dramáticas, marca registrada do cineasta.

A produção começou em outubro do ano passado, em Los Angeles, com mais detalhes sobre a estreia a serem divulgados em breve.

Gilroy também assina a produção ao lado de Sanne Wohlenberg (‘Chernobyl’, ‘Andor’).

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Notícias

‘Avenida Brasil 2’: Suposta escalação DIVIDE os fãs; “Não faz sentido”

As escalações de 'Filhos do Divino', sequência de 'Avenida...

Margot Robbie está em negociações para papel misterioso no MCU; diz rumor

O futuro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) após o...