‘Will & Grace’: Demi Lovato entra para a temporada final em papel misterioso

‘Will & Grace’: Demi Lovato entra para a temporada final em papel misterioso



A terceira e última temporada de ‘Will & Grace vai contar com a participação especial da atriz e cantora Demi Lovato. A informação foi compartilhada pelo site da EW.

Segundo a publicação, ela interpretará Jenny, uma garota que aparece de maneira inesperada na vida de Will (Eric McCormack).

Lovato aparecerá em três episódios, ainda não revelados, do próximo ciclo. A sitcom retorna para as telinhas em 2020, em data a ainda ser confirmada.

 

Os produtores executivos de ‘Will & Grace‘, Max Mutchnick, David Kohan e James Burrows, falaram sobre o fim do revival, após sua terceira temporada:

“Em 2016, Bob Greenblatt nos abordou com uma ideia de fazer um reboot de ‘Will & Grace’ com 10 episódios. Costumam dizer que não podemos retornar para casa, mas nós voltamos. E agora, três temporadas e 52 episódios depois, estamos ainda mais orgulhosos de algo que nunca pensamos que seria possível termos a chance de fazermos novamente. Tivemos uma oportunidade única na vida… duas vezes. E, por isso, agradecemos duplamente a gratidão da NBC, que nos deu apoio e um lar desde o primeiro dia.”

Aproveite para assistir:


Criada por David Kohan e Max Mutchnick, a série original durou por 8 temporadas (1999-2006).

Não existe algo que separe Will Truman e Grace Adler. Ele é gay e ela é hétero. Will é um prestigiado advogado, que tem uma divertida amizade com Jack, que também é gay e está procurando emprego. Grace é uma decoradora de primeira, mas tem problemas em estabelecer uma boa relação de trabalho com sua assistente, Karen, uma cativante milionária de língua afiada.

O elenco conta com Eric McCormack, Debra Messing, Megan Mullally e Sean Hayes.



COMENTÁRIOS