A terceira e última temporada de ‘Will & Grace’ vai contar com mais uma participação. Além de Demi Lovato, o comediante Joel McHale também participará dos episódios finais da produção. A informação foi revelada pelo portal TVLine.
Segundo a publicação, McHale participará de dois capítulos do novo ciclo, como o pretendente amoroso da Karen Walker. De acordo com a descrição oficial, Phil é um “homem belo e charmoso”, que vai conquistar a protagonista de maneira arrebatadora. No entanto, “Will e Grace estão certos de quele guarda um lado obscuro em si mesmo e que possui motivos de caráter duvidoso” por trás de seu carisma. “Mas ainda assim, Karen está apaixonada demais para perceber isso”.
O mistério sobre Phil e suas reais intenções não será desvendado em breve. A série retorna com sua temporada final apenas em meados de 2020, em data ainda a ser confirmada.
Os produtores executivos de ‘Will & Grace‘, Max Mutchnick, David Kohan e James Burrows, falaram sobre o fim do revival, após sua terceira temporada:
“Em 2016, Bob Greenblatt nos abordou com uma ideia de fazer um reboot de ‘Will & Grace’ com 10 episódios. Costumam dizer que não podemos retornar para casa, mas nós voltamos. E agora, três temporadas e 52 episódios depois, estamos ainda mais orgulhosos de algo que nunca pensamos que seria possível termos a chance de fazermos novamente. Tivemos uma oportunidade única na vida… duas vezes. E, por isso, agradecemos duplamente a gratidão da NBC, que nos deu apoio e um lar desde o primeiro dia.”
Criada por David Kohan e Max Mutchnick, a série original durou por 8 temporadas (1999-2006).
Não existe algo que separe Will Truman e Grace Adler. Ele é gay e ela é hétero. Will é um prestigiado advogado, que tem uma divertida amizade com Jack, que também é gay e está procurando emprego. Grace é uma decoradora de primeira, mas tem problemas em estabelecer uma boa relação de trabalho com sua assistente, Karen, uma cativante milionária de língua afiada.
O elenco conta com Eric McCormack, Debra Messing, Megan Mullally e Sean Hayes.