Will Poulter, de ‘Black Mirror: Bandersnatch’, deixa as redes sociais para cuidar de sua saúde mental

Will Poulter, de ‘Black Mirror: Bandersnatch’, deixa as redes sociais para cuidar de sua saúde mental




O ator do filme experimental ‘Black Mirror: Bandersnatch‘, Will Poulter, anunciou que está deixando o Twitter para cuidar de sua saúde mental após ter experiências recentes que não o beneficiaram.

O ator, que também estrelou ‘Família do Bagulho‘ e ‘Maze Runner‘, divulgou o comunicado no próprio Twitter.

O ator britânico, que faz 26 anos no final deste mês, disse que tomou a decisão “à luz de minhas recentes experiências”.

“Eu gostaria de agradecer a todos que assistiram ‘Bandersnatch’ e por suas respostas para o material que criamos”, disse Poulter, enfatizando a palavra “material”. “Como todos sabemos, há um equilíbrio a ser atingido em nossos compromissos com as mídias sociais. Há pontos positivos e negativos inevitáveis que devem ser evitados. É um equilíbrio que tenho lutado por um tempo agora e pelo bem da minha saúde mental, sinto que chegou a hora de mudar meu relacionamento com a mídia social.”, afirmou.

Aproveite para assistir:


 

Black Mirror: Bandersnatch‘ já está disponível na Netflix:

Confira o trailer:

Dirigido por David Slade, os espectadores poderão fazer algumas escolhas chave para o protagonista, determinando o destino do personagem.

Na trama, enquanto adapta um romance de fantasia para videogame em 1984, um jovem programador começa a questionar o próprio conceito de realidade e acaba enfrentando um desafio alucinante. Bem-vindo de volta.



COMENTÁRIOS