William Baldwin entra para o elenco da série baseada em 'Uma Noite de Crime'

William Baldwin entra para o elenco da série baseada em 'Uma Noite de Crime'

COMPARTILHE!

Segundo o Bloody Disgusting, o ator William Baldwin é o último a entrar para o elenco da série baseada na franquia de sucesso 'Uma Noite de Crime'.

Baldwin irá interpretar o papel recorrente de Don Ryker, sócio da firma de investimento que Jane trabalha, e o seu chefe. Bonito, confiante e poderoso, Don lidera sua equipe com entusiasmo e inteligência. Ele parece ser um grande defensor de Jane, mas, na verdade, pode estar no caminho de seu avanço na carreira. Don também guarda um segredo da noite do expurgo.

A série será exibida pelo SyFy em parceria com o USA Network.

Segundo o chefe da BlumhouseJason Blum, o spin-off “revelará aos fãs o que acontece nos demais 364 dias do ano e de que forma a lei afeta a vida das pessoas”.




A produção será feita por meio de uma parceria entre a Blumhouse Television ProductionsITV Studios e a Universal Cable Productions.

James DeMonaco, criador, roteirista e diretor da franquia de sucesso estará envolvido no projeto, que conta também com seu parceiro de longa data, Sebastian K. Lemercier, como produtor executivo.

Os três filmes da franquia arrecadaram US$ 315.4 milhões mundialmente.

Amanda Warren ('The Leftovers') e Colin Woodell ('Unsane') entraram para o elenco, e irão se juntar aos previamente anunciados, Gabriel Chavarria (‘Planeta dos Macacos: A Guerra’) e Jessica Garza (‘Modern Family’), que viverão os protagonistas.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c