sexta-feira, abril 19, 2024

‘Willow’: Atriz de ‘Castle Rock’ é escalada para a nova série do Disney+

Segundo o Deadline, a Lucasfilm anunciou que a vindoura série do Disney+‘Willow’, passou por algumas mudanças: Ruby Cruz (‘Castle Rock’) foi contratada para um dos papéis principais da produção, substituindo Cailee Spaeny (‘Círculo de Fogo: A Revolta’).

Cruz se junta às previamente anunciadas Ellie Bamber (‘Animais Noturnos’) e Erin Kellyman (‘Solo’), enquanto Warwick Davis retorna como o personagem titular.

Jonathan KasdanWendy Mericle entram como produtores executivos e co-showrunners.

O trio de mulheres protagonistas irá aparecer como membros de um grupo em uma missão para salvar um príncipe em cativeiro. Bamber dá vida a Dove, uma ajudante e cozinha que descobre ser “a escolhida”; Cruz é Kit, a irmã gêmea do príncipe capturado; e Kellyman interpreta Jade, dama de companhia e melhor amiga de Kit.

As filmagens estão programadas para começar na primavera nórdica, no País de Gales.

Jonathan Entwistle, conhecido pelo seu trabalho nas séries ‘The End of the F***ing World‘ e ‘I Am Not Okay With This‘, foi contratado para dirigir os episódios.

Lançado em 1988, o longa original girava em torno de Willow Ufgood, um anão e aprendiz de mágico que conta com a ajuda de Madmartigan, um exímio espadachim, numa guerra contra feiticeiros e monstros. Juntos eles terão de vencer todos esses seres para salvar um bebê (que mais tarde será princesa) das mãos de uma terrível rainha, Bavmorda. Bavmorda usa de magia negra para controlar o reino e teme a criança, pois uma profecia diz que será o motivo de sua derrota.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS