quinta-feira, março 28, 2024

WonderCon 2019: ‘Fênix Negra’, ‘Twilight Zone’ e ‘Brinquedo Assassino’ terão painéis

A WonderCon 2019 está perto de seu início e o calendário de programação para os três dias de evento acaba de ser divulgado pelos organizadores.

E dentre os principais destaques, estão os painéis de ‘X-Men: Fênix Negra‘, o reboot de Jordan Peele de ‘Twilight Zone‘ e o remake de ‘Brinquedo Assassino‘.

O painel da Fox acontece na sexta-feira (29). Já o da nova produção do cineasta Jordan Peele e o remake do clássico do terror acontecem no sábado, dia 30 de março.

Quanto ao evento destinado para ‘Fênix Negra‘, os fãs podem esperar a divulgação de filmagens exclusivas, além de um quadro de perguntas e respostas. Em se tratando de ‘Brinquedo Assassino‘, segue a mesma programação, que virá acompanhada de uma misterioso “anúncio especial”. No que diz respeito a ‘Twilight Zone‘, o painel contará com a presença de produtores e roteiristas, mas os nomes ainda não foram anunciados. Também não se sabe se Peele estará presente.

 

‘X-Men: Fênix Negra’ ganhou mais um trailer internacional focando no primeiro encontro entre Jean Grey e Professor Xavier.

Confira:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS