Em entrevista à Time, o astro Timothée Chalamet (‘Duna’) revelou que a pré-sequência de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’, intitulada ‘Wonka’, será um musical.
Chalamet comentou que está gravando canções originais no Abbey Road, famoso estúdio localizado em Londres, onde as filmagens também ocorrem – e que cantar as músicas no lugar em questão tem colocado muita pressão sobre ele.
“Me senti fora do eixo. Como se eu estivesse profanando a história”, ele revelou.
Entretanto, Chalament comentou que as filmagens do longa têm sido bastante positivas e que a narrativa tem uma mensagem otimista: “não estamos minando emoções obscuras na vida. É uma celebração de ser fora do centro e aceitar as partes esquisitas de nós mesmos que não se encaixam na sociedade”.
Confira a primeira imagem de bastidores abaixo:
View this post on Instagram
Além de Chalament no papel titular, o elenco conta com Keegan Michael-Key, Tom Davis, Simon Farnaby, Kobna Holdbrook-Smith, Mathew Baynton, Jim Carter, Rich Fulcher, Olivia Colman, Sally Hawkins e Rowan Atkinson.
Detalhes sobre seus papéis não foram revelados.
O filme será lançado pela Warner Bros. nos cinemas dia 17 de março de 2023.
O projeto não contará exatamente o origem do personagem, mas mostrará as suas primeiras aventuras e pode conter outros personagens conhecidos, como Charlie, por exemplo.
O produtor David Heyman revelou ao Collider que a história será uma pré-sequência, mostrando a juventude de Wonka.
“Estamos procurando a história ideal, mas já sabemos que será uma pré-sequência. Mostraremos como Willy construiu a fábrica de chocolate, a história por traz do ticket dourado e como ele era antes disso. Porque ele se isolou na fábrica por anos? Vamos explorar isso.”, afirmou.
Paul King, de ‘As Aventuras de Paddignton’, dirige.