sexta-feira, abril 19, 2024

Woody Harrelson quer fazer ‘Zumbilândia 3’

Em entrevista ao Screen Rant, o ator Woody Harrelson confirmou que gostaria de voltar para ‘Zumbilândia 3‘.

“Eu não ouvi nada sobre o filme estar acontecendo por enquanto. Eu adoraria fazer isso porque eu simplesmente amo esses caras. Todo esse grupo é realmente… É um grupo de pessoas singularmente maravilhoso, divertido, incrivelmente engraçado. Então, o que estou dizendo é que estou aberto a isso. E se houver algo que os fãs possam fazer para que isso aconteça, eu ficaria muito grato. “

Zumbilândia: Atire Duas Vezes‘ conquistou boa parte da crítica especializada, com 68% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Recentemente, o diretor Ruben Fleischer também falou ao ComicBook sobre uma sequência salientando que adoraria se unir novamente ao elenco, mas que ainda não há confirmações de um terceiro capítulo. Ele ainda salientou que está na expectativa da reação dos fãs nesse primeiro fim de semana de estreia.

Disse:

“Na verdade, há muito tempo atrás a Emma sugeriu que fizéssemos um filme a cada 10 anos, para que pudéssemos ver como esses personagens evoluíram ao longo do tempo. A grande piada é que Woody vai superar todos nós, simplesmente porque ele é a pessoa mais saudável do mundo. Mas sim, eu não sei. Eu acho que temos que ver o que o público vai achar desse filme nesse fim de semana, mas foi difícil conseguir essa história que estamos contando nesse filme. Eu só consigo imaginar o quão difícil será depois desse. Tudo que posso dizer é que seria um sonho poder trabalhar com eles novamente, eu os amo tanto e tenho muito orgulho de ambos os filmes que fizemos juntos. Vamos ter que esperar para ver”. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS