sexta-feira, abril 26, 2024

X-23 não deve aparecer em ‘X-Men: Novos Mutantes’ ou ‘X-Men: Fênix Negra’

A mutante Laura, também conhecida como X-23 e introduzida no brilhante ‘Logan’ não deve estar nas próximas produções ligadas ao universo de ‘X-Men’.

A informação partiu do próprio produtor do filme, Hutch Parker, durante uma entrevista ao portal IGN. Quando perguntado sobre o que vem por aí em se tratando da nova personagem interpretada por Dafne Keen, ele disse:

“Sim, quer dizer – eu não sei definitivamente, mas em se tratando das coisas que temos conversado, ela não será colocada no plano de fundo de outro filme. Estamos olhando para essa personagem, que é ótima e tem uma jornada muito interessante nos quadrinhos, buscando encontrar uma história que achemos que ela pode carregar ou que certamente coloque ela como alguém de grande importância. Essa é a única coisa que o Jim, como um contador de história e cineasta quer… este é o jeito que seu processo funciona e a forma como sua mente trabalha, em se tratando daquilo que ele aspira. O que não significa dizer que o estúdio não teria uma conversa sobre outra coisa, mas o projeto que temos debatido abertamente e estamos planejando está mais para ser seu próprio filme solo”.

‘Logan’ e os Melhores e Piores Filmes dos ‘X-Men’ 

Assista o teste de cena da atriz e confira crítica:

COM SPOILERS

SEM SPOILERS

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS