sexta-feira, março 29, 2024

‘X-Men’: Abaixo-assinado pedindo Danny DeVito como Wolverine ultrapassa 50.000 assinaturas

Na década de 1990, surgiram vários rumores indicando que Danny DeVito havia sido considerado para interpretar o Wolverine em um filme dos ‘X-Men’, o que nunca aconteceu, obviamente.

No entanto, parece que os fãs do astro querem que ele seja o novo intérprete do personagem no MCU e criaram um abaixo-assinado para que isso finalmente aconteça.

E, por incrível que pareça, o documento publicado no Change.org está ganhando força e já acumulou mais de 50.000 assinaturas.

Justificando o pedido, o responsável pelo abaixo-assinado afirmou que:

Danny DeVito é o único homem capaz de assumir o legado depois de Hugh Jackman. Acreditamos que, se o Wolverine fizer uma aparição no Universo Cinematográfico da Marvel, o único homem capaz de conseguir isso é DeVito.”

Entre os comentários, diversos fãs apoiaram a causa, inclusive um deles argumentou que este seria o verdadeiro desejo de Stan Lee se ele estivesse vivo.

Outro fã foi mais categórico, declarando:

“Seu nível de autodepreciação e agressividade só se compara ao do Wolverine, e imagino os dois dizendo: ‘Quando eu morrer, apenas me jogue no lixo’. Ambos fumam mais charutos do que Ulysses S. Grant e Fidel Castro juntos. Ele é o Wolverine. Apenas junte-o com Ryan Reynolds e vocês não vão se arrepender. Vocês, filhos da mãe, fizeram coisas muito piores.”

Outros comentários apontam que DeVito tem uma altura fiel ao personagem, ao contrário de Hugh Jackman, que interpretou o mutante em nove filmes da franquia entre 2000 e 2017.

Apesar das brincadeiras, DeVito também é lembrado por outro papel icônico dos quadrinhos: o Pinguim, em ‘Batman: O Retorno’, dirigido por Tim Burton.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS