quinta-feira, março 28, 2024

‘X-Men’: Alexandra Shipp quer filme solo da Tempestade

Em entrevista ao Hollywood Reporter, a atriz Alexandra Shipp revelou que gostaria de estrelar um filme solo da Tempestade.

“Chegou a hora dos fãs da Tempestade terem o filme que eles esperam há anos. Temos tantas histórias dela pra contar, desde ela perder seus poderes até seu retorno para a África. Quero mostrar que ela é uma mulher independente, que não precisa de um homem”, ela afirmou.

Ela também revelou detalhes de ‘X-Men: Fênix Negra’.

“Como fã dos X-Mens, vocês ficarão muito felizes porque sou uma grande fã também. Nosso diretor, Simon [Kinberg] não está deixando nada de fora. É muito fiel aos quadrinhos e ele realmente dá aos fãs o que eles estão pedindo. Tudo o que posso dizer é que vocês realmente vão gostar, Kinberg tem um pouco mais de controle, ele pode realmente permitir que este mundo floresça “.

O elenco de  ‘X-Men: Fênix Negra’ conta com Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor X), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope) e Kodi Smit-McPhee.  Jessica Chastain (‘Histórias Cruzadas’) será a vilã do filme.

Na saga das HQs, considerada uma das maiores histórias do grupo, Jean Grey perde o controle de seus poderes e se torna alvo de Lilandra, imperatriz do Império Shiar que a vê como uma ameaça.

X-Men: Fênix Negra‘ estreia em fevereiro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS