sábado, abril 27, 2024

‘X-Men’: Atriz de ‘Jogos Vorazes: A Cantiga de Pássaros e Serpentes’ quer interpretar a Mística no cinema

Agora que os ‘X-Men’ estão prestes a serem introduzidos no MCU, diversos astros e estrelas estão fazendo campanha para serem convidados para integrar o elenco da vindoura adaptação.

Entre eles, Ashley Liao, que interpretou Clemensia Dovecote em ‘Jogos Vorazes: A Cantiga de Pássaros e Serpentes’.

Em entrevista para o Comic Book, ela disse que adoraria interpretar a mística.

Curiosamente, a última intérprete da personagem foi Jennifer Lawrence, que também atuou na franquia ‘Jogos Vorazes‘.

Embora Liao acredite que ainda é cedo para trazer a personagem de volta às telonas, ela já está expressando seu desejo de trabalhar com a Marvel Studios.

“Sinto que se pudesse voltar no tempo, teria adorado interpretar a Mística. O que me incentiva a interpretá-la é algo sobre a maneira como Jennifer Lawrence fez isso, porém, não sei se eu poderia ter ocupado seu lugar, mas adoro a personagem dela. Os cabelos, a maquiagem, tudo isso. Eu sei que as próteses e a preparação levavam horas, mas acho divertido.”

Ela continuou, brincando:

“Se você conhece a Marvel, ligue para eles e me indique.”

Vale lembrar que Rebecca Romijn, que interpretou a mutante na trilogia original (entre 2000 e 2006) e teve uma participação especial em ‘X-Men: Primeira Classe‘, também tem interesse em reprisar o papel.

Não deixe de assistir:

Conversando com o portal (via The Mary Sue), ela disse o seguinte:

“Eu não sei se eles vão me querer de volta, mas eu adoraria ser a Mística de novo. Já faz alguns anos desde que a interpretei, eu sei… Mas é algo que eu adoraria, sim, absolutamente.”

Ela continuou, relembrando a época em que a trilogia foi popular.

“‘X-Men‘ foi uma franquia fantástica, assim como foi fantástico fazer parte dela. Eu vou amar esse elenco até o dia que eu morrer. Tivemos um ótima época juntos. Então, mais uma vez, eu estaria absolutamente aberta à ideia [de reprisar o papel] se eu fosse convidada.”

E aí, você gostaria de vê-la retornando ao papel ou prefere que seja uma nova atriz?

Lembrando que o último filme da franquia foi X-Men: Fênix Negra‘.

No entanto, a adaptação foi extremamente criticada pelo público e arrecadou apenas US$ 252,4 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 200 milhões.

Além da péssima bilheteria, o longa também foi massacrado pela crítica especializada, registrando apenas 23% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O que você achou do filme?

Confira nossa crítica:

Escrito e dirigido por Simon Kinberg, ‘X-Men: Fênix Negra’ é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Holt, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS