sábado, abril 27, 2024

‘X-Men’: Chlöe e Halle Bailey querem interpretar a Tempestade no MCU

As irmãs Chloe e Halle Bailey estão fazendo um grande sucesso em sua trajetória artística, como atrizes e também como o dueto musical Chloe x Halle.

Depois que as duas tiveram papéis de destaque na sitcom ‘Grown-ish‘, Halle vem se tornando ainda mais popular após ter sido escalada como Ariel no live-action de ‘A Pequena Sereia‘.

E parece que ambas estão de olho em uma vaga na Marvel Studios.

Em uma entrevista recente com a Variety, Chloe revelou que está interessada em interpretar a ‘Tempestade’ nos próximos filmes dos ‘X-men‘.

Inclusive, ela até se fantasiou como a personagem para o Halloween, o que gerou o apoio dos fãs em vê-la como a heroína nas telonas.

“Eu sempre quis ser uma super-heroína, e a Tempestade é minha favorita, então você pode preencher as lacunas”, disse Chloe. “Ela é tão corajosa, sexy e forte – todas as coisas que eu quero ser – além disso, ela ainda é linda.”

Halle também expressou interesse em interpretar a mutante durante uma entrevista na D23 Expo, dizendo que seria um novo desafio em sua carreira.

E aí, qual delas você acha que se sairia melhor no papel?

Confira a fantasia de Chloe:

Não deixe de assistir:

“Esta noite eu sou a Tempestade.” 

Lembrando que Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, comentou quando os ‘X-Men‘ serão oficialmente introduzidos ao MCU.

E ainda que não cravasse uma data, deixou os fãs empolgado ao dizer que o momento está bem próximo de acontecer.

Em entrevista ao Deadline, ele mencionou o último episódio de ‘Mulher-Hulk‘, em que Jennifer Walters pergunta à Inteligência Artificial K.E.V.I.N quando os X-Men apareceriam no universo cinematográfico. O chefão do estúdio não deu uma resposta clara de quando os Mutantes vão aportar nesse novo universo.

“Isso é o que Jennifer Walters pergunta ao robô no episódio final de Mulher-Hulk e eu vou te dar a mesma resposta que ele deu, que é – eu não me lembro, nenhuma resposta é o que eu acho que ele deu. Mas Deadpool e Wolverine, sabe, estamos chegando perto”, disse Kevin Feige, no vídeo que você confere logo abaixo:

Em 2019, Feige anunciou que o reboot dos ‘X-Men‘ para o MCU já estava em desenvolvimento, mesmo ano em que a Disney comprou a 20th Century Fox.

Por enquanto, temos que nos contentar com o quinto filme dos ‘Vingadores‘, que estreia em 2025, e irá adaptar o arco dos quadrinhos ‘A Dinastia Kang‘ e terá Jeff Loveness como roteirista.

Loveness se junta a Destin Daniel Cretton (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’), que fica responsável pela direção. A contração de Loveness faz todo sentido, pois Kang será um dos vilões do terceiro capítulo da franquia ‘Homem-Formiga‘.

Os nomes do elenco do novo ‘Vingadores‘ ainda não foram divulgados, assim como a nova formação.

Vingadores: A Dinastia Kang‘ está marcado para 01 de maio de 2025. O filme será seguido por ‘Vingadores: Guerras Secretas‘, que estreia em novembro do mesmo ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS