Desde a aquisição da 20th Century Fox pela Disney, os fãs da Marvel estão ansiosos para ver a introdução dos ‘X-Men’ no MCU, e uma das grandes expectativas é conhecer os novos intérpretes dos mutantes.
Como Dafne Keen ganhou o amor do público ao viver Laura Kinney/X-23 em ‘Logan‘, muitos gostariam de vê-la nos próximos filmes da equipe.
Durante uma entrevista para o Comic Book, a estrela mirim foi questionada se toparia reprisar o papel, ao que ela respondeu:
“Absolutamente, sim! Estou dentro, 100%.”
Apesar da reposta curta, já é o bastante para alegrar a maioria dos fãs, não é? Agora só resta aguardar para saber se a Marvel irá aproveitar o talento de Keen no reboot dos ‘X-Men’.
Falando nisso, Hugh Jackman compartilhou uma cômica curiosidade sobre os bastidores de ‘Logan‘, seu último filme como o Wolverine.
Na publicação, o astro brincou e disse que sabia que Keen era perfeita para o papel depois que ela o socou durante os testes de elenco.
O astro revelou a brincadeira depois que diretor James Mangold elogiou o trabalho da pequena e disse que ela carregou toda a 2º metade filme sozinha.
Confira:
“O filme não iria funcionar sem a notável Dafne Keen. Na segunda metade, as mesas viraram e ela carrega o filme sozinha, enquanto Logan se preocupa com a doença e com suas dúvidas. E ela também é o destaque do ato final.”, disse Mangold.
Ao que Jackman respondeu:
“Quando James Mangold apareceu com o personagem de Laura e disse que o filme era essencialmente sobre família, estávamos preocupados em encontrar a menina certa, até conhecermos Dafne Keen. No primeiro dia de testes ela me deu um soco no braço com tanta força que fiquei literalmente machucado no dia seguinte. Contratada.”, brincou Jackman.
There’s no way this film works w/o the remarkable Daphne Keen. By the film’s 2nd half, the tables have turned & she is carrying the entire movie as Logan has retreated in sickness & self doubt. & of course, she holds the final frame. #Logan #QuarantineWatchParty @ComicBook
— Mangold (@mang0ld) May 28, 2020
Lançada em 2017, ‘Logan’ foi uma das adaptações de quadrinhos mais simbólicas do cinema, não apenas por marcar a despedida de Hugh Jackman como o herói, mas também por toda sua carga emocional.
Além disso, foi a primeira adaptação de um filme de herói indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, nos 90 anos de história da premiação.
Dirigido por James Mangold, ‘Logan‘ foi um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 619 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 95 milhões.
Assista nossa crítica: